sábado, 9 de junho de 2012

Resenha do filme: Viagem ao Centro da Terra

Assisti esse filme pela primeira vez e achei o máximo, fiquei encantada com esse filme perfeito. E ontem assisti novamente e achei mais maravilhoso ainda!

Quando eu era pequena (seis, sete ou oito anos), eu ganhei um dvd que era uma versão do livro: Viagem ao Centro da Terra de Júlio Verne. Eu achava o filme o máximo, assistia várias vezes, mas eu não sabia que era inspirado em um livro até assistir esse filme. Fiquei admirada, e claro, com muita vontade de ler o livro. E eu vou ler sim, afinal eu AMO aventuras nos sete mares! Tenho até um livro antigo na estante: Vinte Léguas Submarinas, que nunca li, e depois de rever esse filme fiquei com muita vontade de ler vários livros assim! Com polvos gigantes e leviatãs, Krakkens e todos os monstros marinhos que eu tenho direito!

Eu tenho duas versões desse filme em casa: A versão em desenho que eu tenho até hoje, e uma versão que eu não gostei nem um pouco com Vanessa Hudgens (que fica pagando de gatinha difícil o filme todo, ninguém merece). Mas a versão que eu mais gosto eu ainda não tenho aqui. E é esta aqui:

Sinopse
Trevor é um professor de ciências cujas teorias nada ortodoxas o transformaram em motivo de piada no meio acadêmico. Mas durante uma expedição na Islândia, ele, seu sobrinho Sean e a bela guia Hannah, se deparam com uma impressionante descoberta que os transporta para uma fantástica jornada bem abaixo da superfície da Terra. Eles terão a mais inacreditável aventura de suas vidas, encontrando maravilhas como piranhas voadoras, pássaros brilhantes, cogumelos gigantescos, serpentes marinhas, plantas carnívoras e até mesmo um dinossauro! Apenas uma coisa é certa: quando você está a 6 mil quilômetros abaixo da superfície, tudo pode acontecer!



  • Informações Técnicas
    Título no Brasil:  Viagem ao Centro da Terra - O Filme
    Título Original:  Journey to the Center of the Earth
    País de Origem:  EUA
    Gênero:  Aventura
    Classificação etária: Livre
    Tempo de Duração: 92 minutos
    Ano de Lançamento:  2008
    Estréia no Brasil: 11/07/2008
    Site Oficial:  http://www.journey3dmovie.com
    Estúdio/Distrib:  PlayArte
    Direção:  Eric Brevig
Imagens:




Ai gente fala sério! Além de o filme ser o máximo, Brendan Fraser( O homem com luvas dessa foto aqui em cima) é um gatoo ^^ E Josh Hutcherson também é um gatinho. haha

Mas o que eu mais gosto no filme são as aventuras com comédia, é perfeito! 
Recomendadíssimo! Mas tenho um aviso; o filme não é como o livro. O filme fala sobre o livro. Entende?

E eu vou ficando por aqui, se quiserem ver o trailer podem esperar para eu postar aqui em breve ou pesquisarem no youtube! Beijoos ^^

2 comentários:

  1. Amo esse filme e é um dos poucos que assisto milhares de vezes sem cansar! Ouço ótimas criticas sobre Vinte mil léguas submarinas.
    O Filme em que a Vanessa fica pagando de gatinha é o Viagem ao centro da terra 2 né? A Ilha misteriosa se não me engano KKK
    beijos,
    Luciano Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também assisto quantas vezes puder e nunca me canso! Oba! Tomara que eu também ache ele bom.
      É esse mesmo! kkkkkkk Não gosto nem um pouco, e acho o filme muito sem realismo. Eles decifram o código muito rápido e encontram a Ilha muito fácil, assim eu acho que fica sem graça e irreal.
      Beijos, Milena K.

      Excluir